sábado, 11 de julho de 2015

                         RESPOSTA DE ORAÇÃO

  
Crer em jesus, é não manter-se em PÉ, sendo Sustentado por nossos próprias pernas, é nos a sentar N'ELE,e usufruir do descanso, mudar o Centro de nossa confiança de Nós mesmos para ELE.
          Mat 11:28-30)...Vinde a mim os cansados e sobrecarregados eu vos aliviarei...Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é LEVE....
          Qual tem sido o seu FARDO.....PESADO DEMAIS...???
           Imagine um caminhoneiro tentando empurrar a sua carreta com mais de 20 toneladas de carga, por ter entendido....que a tarefa de levar a carga ao seu destino era para ser feita ...pelos seus músculos...Diante desse entendimento a sua tarefa se tornou ...IMPOSSÍVEL..Assim também tem sido o entendimento de muitos diante da...SANTIDADE..acham que a tarefa é para seus músculos Espirituais, por issso não é de admirar que MUITOS,....estão cansados sentados a beira da estrada, desanimados pois acham ..IMPOSSÍVEL...
Marc 6:30 á 44....alimentar todas aquelas pessoas...Quando Jesus disse aos seus discípulos " NÃO é necessário despedi-los, dai-lhes vós mesmos o de comer"
           Pedro o Líder, comandando-os na busca por pão, depois de uma hora infrutífera pelas aldeias afora, chegam, cada um com um punhado de Pão que não dá nem pro cheiro.Estão...EXTENUADOS, E  FRUSTADOS  por não terem conseguido obedecer ....Dai-lhes vós de Comer...
            Essa frustração e cansaço se parece muito com que a maioria dos Cristã vêm experimentando ao longo de sua Vida Cristã, sentindo sua...IMPOTÊNCIA diante das ordens claras de Jesus...TODO NOSSO ESFORÇO E CORRERIA , DE NADA ADIANTARAM!!!!!!
Diante de Ordens:
AMAI OS VOSSOS INIMIGOS, SE ALGUÉM LHE BATER NUMA FACE, OFEREÇA-LHE A OUTRA,....SE ALGUÉM ODIAR EM SEU CORAÇÃO JA MATOU SEU IRMÃO...SE ALGUÉM OLHAR COM INTENÇÃO IMPURA, JÁ ADULTEROU...
          Não nos sentimos como os discípulos diante....DAI-LHES VÓS DE COMER??
          Jesus nos leva a nos avaliar o que temos  a oferecer??  Igual aos discípulos procuramos dentro de NÓS e vimos que só temos cinco pães e dois peixes.
          Quando GRANDE é a demanda de AMAR os não amáveis, perdoar os que nos ofendem, dar a outra face, ser puro de coração.....
          UMA MULTIDÃO DE FAMINTOS.
           Descobrimos ter .......TÃO POUCO..!!!!
           E então Nós dizemos....Jesus  não temos nada!!!!
            Ele nos diz......_Deem-me o seu nada, pois foi do nada que EU criei ...TODAS AS COISAS....e poderei também AMAR os não amáveis, perdoar os que lhes ofendem, ser puro de coração e tudo mais .
 Eu farei em VOCÊS  O QUERER....eu quero gerar Também o REALIZAR. Eu sou MOTOR que pode levar essa carreta ao seu destino, .....apenas...assentem-se e deem a partida...!!!!
Pois o reto é o QUEBRANTAMENTO...
 paulo disse:  TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALE-SE....
              Se o fardo é pesado, DEUS da mais força.
               se a Prova é mais dura, maior é o consolo do Senhor.
              Mais Quente as cham, mais perto Senhor  está..
              DESCANSE NELE......
              Eu aprendi a descansar........meus problemas , tristezas, angústias....FORAM RESOLVIDOS.............................
              
               Posso viver , sem muitas coisas......................MAS NÃO POSSO VIVER SEM A PRESENÇA DO SENHOR...
                                                                                           Marion
                                                                                           Osório 11 de Julho de 2015.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário