sexta-feira, 2 de março de 2012

COMO FAZER ARTESANATO....muitas dicas


DATA 07.11.2013..
ESTANTE FEITA DE CAIXOTE.......
.Toda a Semana colocarei um dos meus trabalhos para você fazer.....MÃOS A OBRA......
ESPERO QUE GOSTEM !!!!
1.LIXAR..
Eu utilizo a lixa 60 para madeira,os caixotes são bem rústicos,por isso são tão especiais para mim.lixamos para tirar as ferpas,não precisa deixar muito liso......perde o charme......
2.FUNDO
Prepare a tinta, o caixote absorve muita tinta, pode passar uma só demão..use a tinta PVA branca ou cor clara de sua preferencia.Se a tinta estiver muito grossa dilua em pouco de água.
3.PINTURA DOS CAIXOTES
Pinte em sua cor preferida , eu preferi estas cores,..uso esmalte à base de água, acetinado ou brilhante....POR QUÊ ? ...você não precisara passar verniz, menos gasto, menos trabalho...." estique bem a tinta " ...aplique 2 demãos intercalando 1 hora de uma para outra..Se ficar manchado ainda, aplique mais uma.
4.COLOCAÇÃO DOS RODÍZIOS.....PESINHOS SE PREFERIR...
a madeira por ser fina ao colocar parafusos pode rachar, então optei em colocar rodízios colado com fita dupla face, colante.
5.MODELOS.
Pode fazer , de 3, ou 4 empilhados, cores diferentes....ai vai do seu gosto..outro dia colocarei os coloridos.
................................VEJA COMO FICOU LINDO.
MUITO LEGAL, SEM GASTAR GUAZE NADA, VAI DECORAR SEU CANTINHO.
Marion..marjedejss@hotmail.com
http://restauralife.blogspot.com.br/vou colocar também eu meu blog, é só clicar e acompanhar,nele faça perguntas de suas dúvidas.
....TUDO PARA GLORIA E HONRA DE NOSSO DEUS..
...juntas poderemos realizar o que não poderíamos, ....sozinhas...
...QUE DEUS TE ADENÇÕES.


















  BRECHÓ DA CASA DE ORAÇÃO



Promessas de Deus ,realizadas quando você obedece.
  " pois o que o homem semear,isso também colherá" (Gal.6:7).
 ......Entrei numa loja e vi uma mulher, no balcão.
_ o que vendes perguntei?
 Respondeu-me
_todos os dons de Deus.
_custa muito caro?
_Não.tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi vasos de vidro de Fé,pacotes de esperança,caixinhas de felicidade e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
_Por favor,quero muito Amor de Deus,todo o Perdão dEle,vidros de Fé,bastante alegria e felicidade eterna para mim e minha família.Então, o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
_É possível,tudo aqui?
O anjo respondeu sorrindo:
_Meu querido irmão,na loja de Deus não vendemos frutos, apenas SEMENTES.
_Plante, cuide muito bem, tem que regar,a cada dia se dedicar a ela, e colha, conforme o cuidado que você teve com sua semente.
.........................E RECEBA TUDO O QUE ESPERAS.........
Na Loja ,da Casa de Oração, elem, de mercadorias, levamos o louvor e a palavra, amizade, É isso nosso
ALVO  QUE  DEUS  TE ABENÇOE A CADA  DIA.
venha conferir..................REABERTURA  NOVEMBRO / 2013...


                                                    ARTESANATOS.

TAMBÉM TEMOS ARTESANATO, PARA VENDER:
Trabalho em madeira      Pintura em tecido    crochê   trigo    e vários outros:









.

    ACEITO ENCOMENDAS.
          http://www.facebook.com/marionsilveirada.silveira
     Hotmail: marjedejss@hotmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário