quinta-feira, 1 de março de 2012

RESPLANDECER

      LEVANTA-TE E RESPLANDECE

....Glória do Senhor nasce sobre ti.
O que está caído,não arquiteta,não escolhe, não marca na agenda, mas o tombo vem.
...mas Deus diz: 7 vezes o justo cai, mas 7 vezes ele se levanta e fica de pé.
...estás sofrendo, estava de pé, mas algo aconteceu.
O dia da queda,chegou,está sofrendo,mas como , estás orando,buscando,tentando mudar,mas infelizmente,chegou o dia mal.Precisa de algo, para te colocar de pé.Será preciso um despertador de DEUS,
para acorda-ló.LEVANTA-TE e RESPLANDECE.
Só resplandece quem está de pé.A tua vitória vai chegar,hoje você chora, mas o SOL vai aparecer,a tua Vida vai resplandecer.JESUS é o SOL em sua vida.
...Uma nova Obra Deus vai fazer.
...Quando parecer a noite mais, escura estiver passando,quando as circunstâncias da vida, forem maiores que você....Quando já não é possível chorar, mais porque todas as lágrimas secaram.
..E agora...O SOL VAI APARECER....JESUS CRISTO É O SOL,vai fazer você Resplandecer.
    Deus que fazer em sua vida uma nova História,ouvirá da boca dele, um novo tempo,tudo o que foi perdido,ele vai trazer de volta, para você.O que quebra cabeça,está  sendo montado, não tire nem uma peça.
    Você tem tem promessas de deus, deixe sua dúvidas de lado e acredite só no Senhor.
     Dê  um passo de FÈ e obediência, e tome posse de tudo que ELE reservou para você.
   .......VOCÊ acha que está sofrendo,não aguenta mais ,então preste atenção nesta história,e compare com a sua:           .........................Irmão LEE da coréia do Sul..............
tinha 18 anos, os norte-americanos,invadiram a Córeia do sul.presenciou 7.000,cristões foram mortos,inclusive o pai e a irmã, 3 dias a irmã ficou pendurada de cabeça para baixo amarrada pelas pernas,terceiro dia guase desacordada,levaram-me junto com outros para presenciar o sofrimento dos cristões e interrogava a cada um : Você é cristão? muitos tinham que desistir com medo.
     Minha irmã tinha 22 anos na época,fiquei em sua frente,e vi o sangue dela que já corria pelas orelhas,e ouvia ela em sussuro:"Em Jesus Amigo Temos..."e "mais perto quero estar, meu Deus de Ti..." e dessa maneira morreu,uma semana depois o meu pai de 72 anos foi executado,queimado vivo,foi jogado em uma cova, colocaram querosene em cima dele e atiaram fogo,antes de perder os sentidos me falou com suas últimas forças:
_....Você tem de acabar o que eu comecei,levar até o fim!....Então levantou as mãos e orou:" PAI,perdoa-os pois não sabem o que fazem!....Durante um mês depois fui espancado quebraram meus ossos,queimaram minhas mãos,finalmente acharam que eu estava morto e me jogaram num pantãno, 8 dias fiquei inconsiente, no meio dos cada vares que ali estavam,os ratos passavam por  cima de mim, entreguei minha vida ao senhor jesus.reconheci com os testemunhos de minha família,no mais profundo sofrimento, NASCE A VERDADEIRA FÉ.
..............Nem sempre temos a respostas, mas sempre jesus nos consola com sua luz na escuridão esse é o
......RESPLANDECER DO SENHOR JESUS..............
                                                                                                                      Marion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário