domingo, 19 de maio de 2013







I N T E R D I T A D A
Depois de todas as reformas , todo o dinheiro investido,
A prefeitura, não deu  a licença, pois alega, não ter habite-se, planta da casa.
Mas neste bairro, tem muitos comércios sem habite-se ou planta,.
Porque só nos e se somos cobrados.
Somos MI. empresa individual familiar.
Estava-mos fazendo todas as reformas, necessárias  somos mantenedores do PROJETO RESTAURANDO VIDAS,alimentamos missionários, todos os dias com 100 cacetinhos e mais misturas,
Nunca pedimos ajuda da Prefeitura, que o certo e o trabalho deles é o desenvolvimento,e ajuda aos carentes, mas eles fecham os olhos .
       Transformamos um lugar de prostituição, drogas, em um ambiente limpo, fazíamos, o melhor que o bairro nunca tinha provado, salgados, doces da melhor gu alidade e preço .
       Colocamos até agua Corsan.
       Me , sinto incapaz, desmotivada , por aqueles que deveriam , nos ajudar fecham as portas.
       Não temos ligação, placas, de igreja ou ministério, nossa placa é JESUS, e o AMOR pelo Projeto.
       Tudo o que fizemos, não adiantou, eles fecharam INDEVIDAMENTE,
Era o sustento de minha família, e do Projeto.
Procurei em todas as secretárias da Prefeitura, falei com cada um pessoalmente, por 15 dias interruptos, me mandavam de um lado para outro.Alegando ser erro, dos outros, ninguém queria assumir a responsabilidade.
      É muito fácil falar, mas o realizar é difícil;
      Conforme LEI   N. 4431 de 09 setembro de 2009.
      Prefeito e Câmara municipal aprovou e sancionou.
Art. 1 .tratamento jurídico DIFERENCIADO,SIMPLIFICADO e FAVORECIDO, assegurados ás empresas, individual, microempreendedor,pequeno porte de OSÓRIO/RS.
Art.2 . incluídos entre outras ações
IV. unicidade e a SIMPLIFICAÇÃO do processo de registro  e de LEGALIZAÇÃO  de empresários e pessoas Jurídicas.
V. a SIMPLIFICAÇÃO, RACIONALIZAÇÃO E A UNIFORMATIZAÇÃO dos requisitos de segurança sanitária, ambiental e prevenção contra incêndio  pra os fins de registro, legalização  e funcionamento INCLUSIVE, com a definição das atividades consideradas alto risco.
Seção II do Alvará .Art.7. Fica estituido o Alvará de funcionamento Provisório para TODAS empresas.INDEPENDENTE DE PORTE,de acordo LEI n.2.400 de 12 de Dezembro de 1991... exceto alto risco.
capit. III. Fiscalização ORIENTADORA. Art 8. A fiscalização municipal deverá ter a natureza ORIENTADORA..para com as empresas...postura,uso solo,sanitário, ambiental e de segurança.....
Seção I...Dos Benefícios Fiscais..Art. 18..Incentivos a serem concedidos poderão constituir-se na ISENÇÃO...Impostos predial...imp. sobre serviço...Txa aprovação planta e HABITE-SE...taxa ALVARÁ
funcionamento e sanitário.

                  ART.27 ....A G E N T E      D E S E M V O L V I M E N T O
.......Função a articulação das ações públicas PARA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL  mediante AÇÕES  COMUNITÁRIAS, INDIVIDUAIS OU COLETIVAS, ..

                 ART.18   ( 40 Caberá quando requerido ISENÇÃO ou DESCONTO até 70% das taxas de ALVARÁ  de funcionamento e sanitário em caso de EXECUÇÃO DE OBRAS QUE COMPROVADAMENTE  MELHOREM  sob QUALQUER ASPECTO A RUA, O PASSEIO ou QUALQUER aréa Pública adjacente ao estabelecimento.

.........Mas acho que as leis ., são esquecidas, ou usadas só para algumas pessoas........


.
.....ACIMA   COMO ERA ANTES....

                                                                   

.....COMO FICOU.....



.....e como fica,

A justiça de Deus e a justiça dos homens!


Se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mat. 5 -20. Existem algumas condições estabelecidas por Jesus para que você se torne um cidadão do Seu reino, e uma delas é esta – que se a nossa justiça ao ser comparada com a justiça dos fariseus (religiosos), a supere e muito. Portanto é de suma importância entendermos que a justiça de Deus nada tem haver com a justiça dos homens.
A justiça de Deus não está contaminada com sentimentos de ódio, rancor, rivalidade, competitividade muito menos de vingança, antes está fundamentada no amor que promove a paz entre os homens e entre os homens e Deus, ao contrário da justiça dos homens que promove desavenças e semeia a discórdia entre os homens.
A justiça de Deus tem como pressupostos da sua integridade o tratamento dos homens com equidade e mansidão, não fazendo acepção de pessoas, contudo a justiça dos homens é impiedosa, leviana, tirânica e hipócrita.
A justiça de Deus faz o seu sol nascer e a sua chuva cair sobre justos e ímpios dando assim oportunidades iguais para todos lograrem êxito na vida, ou seja, o que Deus faz é dá as oportunidades para todos indistintamente, agora se os filhos das trevas são mais competentes do que os filhos da luz, paciência. Aliás, a justiça dos homens ensina que nestes últimos tempos Deus está tirando riquezas das mãos de ímpios e dando a justos. Isto é bizarro, se não chegar a ser cômico.
A justiça de Deus é misericordiosa, imparcial e não sofre tráfico de influências. A justiça dos homens é manipulável, tendenciosa e tem o seu preço.
A justiça de Deus não se impressiona e nem se deixa influenciar pelo show, pelas fumaças, pelas performances, pelos relatórios, pelas pregações, pelos textos (inclusive com este), pelos sacos de cinzas, pelo bater orgulhosamente no peito dizendo - Pai eu não sou como aquele, pelos dízimos e ofertas, pelos jejuns e etc. Se assim não fosse não haveria motivo para Jesus dizer – apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade (injustiça). Como pode alguém expulsar demônios, curar enfermos, pregar para milhares de pessoas e mesmo assim praticar a iniquidade  Somente a justiça de Deus que é livre de toda influência do mal e que vê as mais íntimas motivações do coração do homem para perceber, determinar e aplicar este forte julgamento. A justiça dos homens sim, esta se impressiona fácil com a dissimulação e com a farsa dos homens.
A justiça de Deus ensina que seremos conhecidos pelo amor que amamos uns aos outros. A justiça dos homens é feita pela desconfiança e interesses pessoais.
Pobre daquele que, com o coração cheio de sentimento de vingança, ora a Deus pedindo para que a justiça divina seja feita, confundindo a justiça de Deus com a justiça (vingança) dos homens. O que o povo cristão deve entender é que a justiça no seu sentido literal nada compartilha com a vingança, pelo contrário, o que a palavra de Deus nos ensina é o oposto disto.
Concluo este pequeno texto com o que diz Tiago – Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para os que promovem a paz. E mais – Sabei isto amados irmãos: todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar, pois a ira do homem não opera a justiça de Deus. Pelo que, despojando-vos de toda impureza e de todo vestígio do mal, recebei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas.
Mari......

Nenhum comentário:

Postar um comentário